O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.

    [email protected]

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização (cep), no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  e para compras nacionais, trabalhamos com os CORREIOS.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país. Todas as compras são feitas com fornecedores confiáveis e são enviados códigos de rastreio para sua segurança e conforto.

O Código de Rastreio é enviado diretamente para seu email em até 5 dias úteis. Para compras internacionais, o acesso a esse código só é possível quando o produto já está no Brasil. Portanto, logo que você cliente, compra um produto Internacional, deve aguardar, para que o código seja processado e possa aparecer realmente o Rastreio para você.

Caso não tenha recebido de forma alguma, o código de Rastreio, não exite em nos enviar um email ou faça contato via whats app, incluindo o número de seu pedido (algo como #4321)  e lhe daremos uma posição o quanto antes.

Meu código de rastreio não está mostrando as informações

Como já citado acima, para compras internacionais, no caminho entre país de origem e país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Você só terá algum tipo de acesso ou aviso, assim que o pacote chegar ao Brasil. À partir daí, cada movimentação será informada.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral leva entre 15  a 20 dias  úteis após a acreditação do pagamento. Pode chegar um pouco antes ou em alguns casos pode atrasar um pouco mais.

Produtos hand made, por exemplo, necessitam primeiramente de um prazo para produção, para depois serem postados via CORREIOS.

Trabalhamos também com produtos feitos à mão - (Envio nacional via CORREIOS) e  para os internacionais, produtos com preços muito abaixo do mercado. Fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

 Nesse caso, os pedidos são redirecionados diretamente para o cliente.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco,  no email [email protected]  ou contato via whats app 31 999811634 e te enviaremos um produto novo.